Beijo *

Beijo de Rodin

 

 

 

 

 

 

 

Química do desejo, saliva do amor, línguas em torpor; sedução em dispor…
Sedição do calor, mágica do ardor, contato de fato, mistério do tato…
Apenas ato grato, coragem do Criador, outorgando-nos amar amor,
Conluio abrasador, início meio e fim do reconhecimento de almas…

Cimento que acalma, colando tremor, liadouro desespero sem pudor…
Matizes da cor, atropelar a dor; desligando o nexo, despertando sexo…
Plexo complexo, amplexo halogênico, hidrogênio extraído da magia…
Traição da solidão, ósculo da paixão, visibilidade terapia d’alquimia!

Guerreiro e feiticeira, flecha matreira, providência costureira…
Previdência matreira, alocando corpos em encontros, construindo contos!
Pontos tontos, tremedeira faceira, prazer em merenda merendeira…
Tu me ensina vadiar, que eu te ensino à namorar, emoção de viajar…

Vem comigo pra vida, escada da minha subida, cura da minha ferida,
Acreditando sempre, que o melhor vem com a gente, agente que sente…
Sentimento em redenção, recompensa que pensa, espera de Florença…
Belatriz da guia, Beatriz da distância; estância do paladino, oásis de mimo…

Liberdade do encontro, fascínio do conto, desponto, desabotoa o encanto…
Menina feliz, claridade que diz: Menino aprendiz… Colóquio entrópico!
Entrando e amando, sorrindo ao pretérito solilóquio, adeus Pinóquio…
Agora é Bela e a Fera, valsa na passarela; capricho da lenda, bendita benta…

Vem medrar, ensinar o amor amar; haurir nossa talante, donaire dos amantes…
Pujança dessa andança, procura que não cansa, encontrando sua aliança,
Beijo com gosto, moço com moça; leite da força, carnal, alimento medicinal,
Aquela que fascina, bailarina da rima; destina meu destino, sécia tilintar do sino!

Encaixe físico, doce químico; biologia do jardim, promessa do céu sistino…
Luzidio do merencório, misericórdia do promontório, deitando mar a dentro,
Lanolina deslizando, harmonia adaptando; invadindo e copulando, amando…
Alvedrio do Vinho, beleza do destino; prenda do argonauta, lua do astronauta!

José Carlos Paiva bruno
OABRJ 73304

* Publicado em página 43… http://www.scribd.com/doc/46909928/VARAL-NO-7

Esse post foi publicado em Entretenimento. Bookmark o link permanente.

29 respostas para Beijo *

  1. MELANIA disse:

    Além da poesia maravilhosa, tens a literatura bem implícita…Parabéns!!!

  2. Lila Boni disse:

    Tudo de bom estar aqui!
    Obrigada pelo convite!
    Amo tudo que escreves!
    Parabéns!
    Mil beijos !!!!!!

  3. Lindo, maravilhoso!
    Inspiração a todo vapor.
    Singeleza e audácia juntamente…
    Beijo

  4. Como sempre meu amigo, cada dia vc esta surpreendentemente cheio de coisas boas. beijos! adoro vc e o que escreve, sou fã e sempre serei!!!

  5. Katia Luciene disse:

    Gostei, também. Saudades,rsr.

  6. Katalin J.Vörös disse:

    Um raio x pessoal além de extremamente sensível!
    http://www.youtube.com/watch?v=ZSOBU53QceU para acompanhar! abraço

  7. angela disse:

    vem medrar ensinar o amor amar…e tudo mais ,escrito com tanto talento
    é de dar agua na boca…huau!!!!!!!!!!!!
    muito bom JOSE CARLOS…vc sempre perfeito……beijos…

  8. maria eligia disse:

    Bacanérrimo!!!
    Está entre os meus três preferidos!!!
    sempre volto para ler e reler…muito bacana!!!
    Desejo Muito de tudo do seu melhor querer sempre.

  9. Maria Tereza Carla Augusto disse:

    – o beijo é o primeiro a saber, num átimo, o que a vida inteira vai acontecer depois dele…

    – belas e eróticas letras…

    congrats JC 😉

  10. maria eligia disse:

    Feliz Aniversário!!!!

  11. Teeza Maria de Fátima Ganança Falqueto disse:

    Nunca um autor captou tão bem os meus sentimentos e pensamentos, José Carlos…
    As coisas que você escreveu são coisas que eu sinto, e com riqueza de detalhes, numa fidelidade nunca antes vista. Isso é inacreditável… Estou em estado de graça por ver meu sentir e meu pensar tão bem colocados…
    Você é um perscrutador de almas, né?
    Lindo demais, obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Seu olhar me fascina, me encanta
    Tem a beleza do brilho das estrelas…
    Teu sorriso é pura e sincera alegria
    Tem a doçura de uma eterna magia.
    Sua voz é uma suave canção
    É a poesia de uma bela estação.
    Sua fragrância inunda meu Ser
    A suavidade do toque de suas mãos
    Faz-me delirar em intensas emoções
    Tem a beleza do nascer e do pôr-do-sol.
    Você é uma luz intensa, constante…
    É minha poesia, meu luar, meu dia…minha noite….
    Você é minha inspiração…
    Meu viver, minha razão..

    Ótimo Final de semana prá você meu anjoooooo da minha página do Facebook…
    Bbeijinhoss carregadinho de carinhos… meus para você
    Polac@

    • VALERIA RAMOS disse:

      UMA ÓTIMA SEMANA DE PAZ E MUITA LUZ ……FICO LISONJEADA DE RECEBER
      ESSE CARINHO TODOS OS DIAS……BJOS….

  13. BEIJO…….BEIJO NO ROSTO….BEIJO NA MÃO…BEIJO NA BOCA É UM……ADIVINHA…RSRSRS………….

  14. SYLVIA VERONICKA disse:

    FECHEI OS OLHOS…..E ME SENTI INVADIDA POR TANTO ENCANTO, AMOR, E SENTI O SABOR DESTE BEIJO ENLOUQUECEDOR….VC É D++++++ MEU POETA BJKSSSSS QUERIDO!!!!!

  15. Tixa Falchetto disse:

    bis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    assim fico mal acostumada!
    esse beijo é maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. Lucilia Pinto disse:

    Electrizante, qual estridor de trovões,,,,, magnífico !!!!!!!!!!!!!

  17. Márcia Palhares disse:

    Adorei tudo que escreve, delicadeza, estilo, linguagem..vc é mágico…mágico.
    Parabéns…e me envie mais e mais…visite os meus tbem…www.itapecerica.com na home/colunista Márcia Palhares…beijos e Sucesso sempre amigo!

  18. Iria disse:

    ADOREI!!!Muito bom de se ler…e escreva sempre mais…cada vez melhor! Sucesso Bjs

  19. UM ótimo Dia do BEIJO ….. Absoluto …..

  20. maria gorete disse:

    Bruno!!!!
    Que que isso?
    Que texto caliente!!!
    beijos,poeta!

  21. Amarilis Adelio disse:

    Ah! Beijar, e amar; amar e beijar; entregar-se por inteiro sem pudor, por amor ou, só para ‘beijar’…. José Carlos! Beijo-te!

  22. tixafalchetto disse:

    esse beijo…

  23. Anna Tavora disse:

    Tim… tim… rsrss

  24. Aine Leannan disse:

    Beijo é Divino rs. Amei, querido!

  25. aparecida maria disse:

    Beijo, beijo, beijo; acontece a química sem + nem _. Acontece a entrega doce, profunda, ligação total, plena. Brincadeiras com palavras…

  26. Simplesmente fantástico, texto profundo, pura emoção…. AMEI!

  27. Tixa Falchetto disse:

    saudade desse beijo, voltei pra ler…

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.